TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para casos de produtos com problemas de qualidade ou em casos de arrependimento de compra conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Entre em Contato com a Golik: Entre em contato com nosso time de atendimento solicitando a devolução do produto, de acordo com a Lei do Arrependimento. Não se preocupe com o envio, nós cuidaremos de tudo;
Receba o Código de Postagem: Após sua solicitação, nós iremos gerar um código de postagem e enviá-lo por e-mail em até 15 minutos. Esse código permite que você devolva o produto sem custos.
Prepare o produto para devolução:
-
Embale o produto de forma segura, preferencialmente utilizando a embalagem original.
-
Inclua a nota fiscal do produto ou uma declaração de itens devolvidos visível na parte externa da embalagem, conforme exigido pelas normas de transporte.
Leve o produto até o local indicado:
-
Com o produto embalado e o código de postagem em mãos (que você recebeu por e-mail), dirija-se até a agência dos Correios ou outro local indicado no e-mail de instruções;
-
Entregue o pacote utilizando o código de postagem gerado. Você não precisará pagar pelo envio, exceto se optar por comprar uma embalagem oficial no local.